Campanha da Nota Fiscal Paulista

A APAE de Valinhos se enquadra nos termos da Lei no 12.685/2007 que criou o Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de SP, podendo, portanto, receber doações de nota fiscal para beneficiar-se de créditos e bilhetes para concorrer a sorteios dentro do Programa de Nota Fiscal Paulista.

QUEM pode ajudar a APAE a aumentar o valor desta importante fonte de recursos e COMO isto pode ser feito?

  • Pessoa física: a pessoa física pode doar suas notas fiscais SEM CPF nas urnas da APAE de Valinhos disponibilizadas nos locais onde as compras foram realizadas. Caso o estabelecimento comercial não disponha de uma urna da APAE de Valinhos, mas demonstre interesse em tê-la, você pode ajudar, preenchendo o formulário abaixo com seus dados em "Quem está indicando", e informando também os dados do estabelecimento em "Dados da Empresa". A APAE analisará  a viabilidade de colocar uma urna no local, e enviará um representante da APAE de Valinhos, que entrará em contato com o estabelecimento comercial e, posteriormente, com você assim que possível.
     
  • Estabelecimento comercial: caso tenha interesse em ter uma urna da APAE de Valinhos para a coleta de doação de notas fiscais em sua empresa, preencha o formulário abaixo com os dados do estabelecimento em "Dados da Empresa". A APAE analisará  a viabilidade de colocar uma urna no local, e enviará um representante da APAE de Valinhos, que entrará em contato com o estabelecimento comercial através de seu representante.
Preencha corretamente os dados
Quem está indicando (Preencha apenas em caso de indicação)
Dados da Empresa. (Preencha estes dados também em caso de indicação)