Professor de educação física da APAE recebe homenagem na Câmara Municipal

9/18/2018

O dedicado professor e profissional de educação física Luiz Fabiano Jesuíno, que atua na APAE Valinhos desde 2001, foi indicado pelo vereador Gilberto Borges, Giba, para receber uma homenagem na Câmara Municipal de Valinhos, no dia 27 de setembro às 19 horas.

Fabiano atua com Educação Física para pessoas com deficiência mental e múltipla, esportes adaptados, atividades psicomotoras, hidroginástica, iniciação a natação e na organização de eventos Esportivos e Culturais e além da APAE teve uma participação importante no Lar Carlos Augusto Braga, Vinhedo.

Em seu currículo Fabiano coleciona vários trabalhos, na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Município de Valinhos iniciou como técnico desportivo trabalhando com iniciação de voleibol. Já no ano seguinte passeou a trabalhar com treinamento de equipes, das categorias menores até adulto, conseguindo resultados importantes em torneios regionais. Também trabalhou com hidroginástica e natação durante dois anos.

Na escola de Futebol Meninos da Vila/Santos foi professor de futebol para iniciantes, acompanhando-os também em campeonatos com outros clubes.

No Clube Atlético Valinhense trabalhou como professor de futebol por oito meses e um ano como Coordenador de Esportes, onde era responsável pela organização das escolinhas de esportes e também responsável por campeonatos e atividades esportivas internas e externa e atualmente no Country Club Valinhos onde atua com iniciação esportiva de futsal, futebol e voleibol.

Na APAE Luiz Fabiano é um profissional muito querido. Com os alunos e assistidos além de proporcionar qualidade de vida através dos exercícios, Fabiano dá a eles amor e muito carinho. “Quem vê o Fabiano trabalhando aqui na APAE se encanta, ele é um profissional dedicado e artista também, gosta do samba e através da música leva os alunos a terem contato com vários instrumentos, foi dele a idéia de fazer uma fanfarra na APAE e ainda incentiva alunos que gostam de cantar como Samuelson e Daniel a dupla famosa da APAE Valinhos. Estamos felizes com esse reconhecimento”, destaca o presidente Luiza Roberto Roson

+Notícias