Assistidos da APAE se inscrevem no programa Oportunidades Especiais

10/10/2018

 A equipe da APAE responsável pelo projeto de inserção no mercado de trabalho, levou na segunda-feira, 8 de outubro, os assistidos que estão sendo preparados para uma vaga profissional,  para realizar um cadastro  no evento: “Oportunidades Especiais” , um espaço com ofertas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência, no Shopping Parque D.Pedro.

O espaço foi criado para ajudar a inserir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho e conta com apoio de empresas socialmente responsáveis, que possuem programas de recrutamento ou projetos  para profissionais com deficiência. O projeto oferece comodidade ao deficiente que tem oportunidade de candidatar-se a inúmeras vagas.

A coordenadora Andréa Gomes Araújo disse que a APAE mandou os seus assistidos porque vê numa ação como essa, a oportunidade de inserção no mercado de trabalho e ao mesmo tempo possibilita aos jovens o conhecimento sobre uma possível entrevista de trabalho. “Com essa vivência, orientamos os assistidos sobre a postura adequada durante um processo seletivo, documentação e preparação do currículo”, completa a coordenadora.

+Notícias