Voluntários da APAE prepararam 1061 pizzas

4/4/2019

Sábado, 30 de março,  um contingente de voluntários esteve logo cedo na APAE Valinhos, para montar as pizzas de mussarela e calabresa, dentro do Projeto Mão na Massa.

Sob a supervisão da nutricionista Miria Baiochi e equipe do vereador Edson Secafim responsável pelo Projeto, o trabalho foi se realizando em meio a muita alegria pelos participantes. Distribuir as massas, passar o molho e os ingredientes foi acontecendo numa linha de montagem e aos poucos foi crescendo o monte de pizzas prontas.

O Presidente Luiz Roson, diretores: Nivaldo Donizete Miguel e Rodinei Basetto também estiveram por lá, auxiliando as equipes. Todo resultado apurado com a venda das 1061 pizzas, será destinado à compra de equipamentos para UCD – Unidade de Cuidados Diários.

Para incentivar as vendas, a diretoria da APAE criou um concurso entre os alunos, para o 1º e 2º colocados com maior venda e também entre os funcionários.

O resultado: Entre alunos e assistidos o vencedor foi Miguel Paiva Ferreira do setor clínico com 40 pizzas, 2º lugar Helaine Canella do CCP com 20 pizzas. Entre os funcionários 1º lugar para Miria Baiochi com 67 unidades vendidas e 2º Sérgio Becaleto com 62.

+Notícias