APAE Valinhos se prepara para sediar o XV Festival Nossa Arte

6/6/2019

APAE Valinhos se prepara para sediar o XV Festival Nossa Arte

Valinhos, 4 de julho de 2019. Nos dias 15,16, e 17 de julho, a APAE de Valinhos vai sediar o 15º Festival Nossa Arte, com a participação de cerca de 600 pessoas, dentre artistas de técnicos de diversas APAES do Estado de São Paulo, que vão se apresentar com vários espetáculos artísticos de dança, canto, teatro, uma realização da Federação das APAES do Estado de São Paulo, APAE e Prefeitura Municipal de Valinhos.

Todos os preparativos estão intensos, como a definição de alojamentos, alimentação, transporte, assistência médica. Na solenidade de abertura presença de Max Gehringer,participação de Paulinho Duque da APAE de Rondônia, que estourou nas redes sociais cantando a música “Hear me now” do DJ. Alok e confirmado também um show com Guipson Pierre e banda, o haitiano que participou do The Voice.

Como parte dos preparativos, na sexta-feira, dia 31 de maio, a APAE recebeu as inscrições para o festival e pelas adesões das diversas APAES, a certeza do sucesso.

O presidente Luís Roberto Roson, diretores e colaboradores da APAE estão com todas as atenções voltadas para este momento, que deverá colocar Valinhos em destaque quando se fala em inclusão Social.

A Prefeitura de Valinhos tem dado apoio através da Secretaria de Educação e outros órgãos, assim como o SESI, Imprensa, TV Século XXI, que querem ver o sucesso do Festival Nossa Arte que será realizado na cidade de Valinhos.

+Notícias