Grupo Vem Ser da APAE vai completar 25 anos de atividades

6/6/2019

 As comemorações dos 25 anos do Grupo de Teatro Vem Ser da APAE Valinhos no próximo dia 14 de junho, teve início no dia 4 de junho com um jantar oferecido pela Yara Massas e eventos, que contou com a presença do presidente Luís Roberto Roson e vários diretores, a artista plástica Ana Massara e chegando de surpresa o Padre Antonio Isao Yamamoto que foi festejar o seu aniversário, além de familiares dos jovens assistidos da APAE.

Yara tinha um sonho de promover uma atividade para os alunos da APAE e agora em seu espaço na Rua Marlene Piato Conte, 908 próximo ao Shopping Valinhos isso foi possível.

Alegres, descontraídos, os jovens aproveitaram cada momento e saborearam o delicioso jantar de massas oferecido pela Yara.

A felicidade da anfitriã estava estampada em seu rosto. “Estou feliz com a presença de todos da APAE aqui em meu espaço, especialmente porque eles comemoraram 25 anos de muito trabalho, apresentando as mais diversas peças de teatro nas indústrias, escolas, hospital, etc. Me sinto lisonjeada em poder receber esses convidados especiais no meu espaço”.

A pedagoga Ana Paula Tieko, responsável direta pelo crescimento e união do grupo, estava muito feliz. “Estamos iniciando as comemorações do aniversário e a Yara nos proporciona essa festa maravilhosa”. Também o presidente Roson agradeceu Yara e família pela acolhida para todos do Grupo de Teatro Vem Ser.

+Notícias