A emoção tomou conta do encerramento do XV Festival Nossa Arte

7/18/2019

 O encerramento do XV Festival Nossa Arte realização da FEAPAES – Federação da APAES do Estado de São Paulo, no auditório da TV Século XXI, em Valinhos, nesta quarta-feira 17, foi de muita emoção.

No palco as delegações de 47 cidades do Estado de São Paulo se superaram com apresentações diversas de arte, cultura, com danças, músicas e artes visuais.

A APAE Valinhos foi a grande parceira do evento, com apoio da Prefeitura, SESI, imprensa e inúmeras empresas que apoiaram a realização.

Para o presidente Luís Roberto Roson, ser sede do Festival Nossa Arte, transformou Valinhos num polo de inclusão social, com muita superação, descoberta de talentos e valorização da pessoa com deficiência que foram evidentes neste três dias do evento.

A equipe da APAE esteve afinada com a FEAPAES e não se descuidou de nenhum detalhe, os anjos, alunos do SESI, auxiliaram as delegações, a Associação do Senhor Jesus que abriu as portas para a realização do evento e cada um pode colaborar da melhor forma para o sucesso dessa realização.

Amigos como Max Gehringer, Paulinho Duque, Guipson Pierre e Banda Brisa Boa deram um show na abertura e o público fez a sua parte: lotou todas as dependências da Século XXI.

A APAE Valinhos ficou com o 4º lugar na dança, uma grande conquista. Os assistidos Samuelson e Junior com o professor Luiz Fabiano Jesuíno também deram um show e no final a surpresa. Na abertura cantaram a música de Rionegro e Solimões e isso repercutiu e chegou no Solimões que fez questão de mandar uma mensagem em vídeo, que foi exibida no encerramento.

Os melhores desse festival vão participar da grande final em Manaus no festival Nacional, marcado para o mês de dezembro.

Para a APAE de Valinhos ficou uma grande experiência de organização e partilha de conhecimentos e para a cidade de Valinhos a certeza que podemos fazer muito mais.

+Notícias