Presidente da APAE Brasil pela primeira vez visita a unidade de Valinhos

7/26/2019

 A APAE Valinhos viveu grandes momentos com a realização do Festival Nossa Arte e uma delas foi a visita do presidente da Federação Nacional das APAES José Turozi e Fátima Godoi 2ª Secretária da APAE Brasil, primeira vez que um presidente nacional vem até a entidade.

Luís Roberto Roson, juntamente com o vice-presidente Dr. Ruy Meirelles e diretores da entidade, acompanharam a visita, apresentando todas as dependências da entidade.

José Turozi ficou muito surpreso com as instalações e os serviços prestados pela APAE Valinhos, quis saber sobre a UCD – Unidade de Cuidados Diários que deverá ser inaugurada no segundo semestre, elogiou a distribuição dos prédios e a interligação entre todos, possibilitando aos alunos mesmo com dificuldades motoras, a circulação por todos os locais. Ainda durante a visita, ficou bastante impressionado com a piscina aquecida, Capela Ecumênica e principalmente o envolvimento da equipe.

“Tenho visitado as APAES pelo Brasil afora, poucas tem essa estrutura, por isso parabenizo a cidade de Valinhos, o presidente Roson e toda equipe APAEANA pelos excelentes serviços prestados às pessoas com deficiências” disse Turozi.

O presidente da APAE - Luís Roberto Roson lembrou ao presidente da APAE Nacional que na história da entidade esta é a primeira vez que a APAE recebe a visita de um presidente Nacional, o que deixa a cidade de Valinhos muito orgulhosa e feliz.

+Notícias