APAE Valinhos participa da abertura do Setembro Verde

8/28/2019

 Uma comitiva da APAE Valinhos liderada pelo presidente Luís Roberto Roson estará nesta sexta-feira, 30 de agosto, em São Paulo, para participar da abertura da campanha Setembro Verde, a partir das 8h30, uma realização da FEAPAES – Federação das APAES do Estado de São Paulo.

O objetivo da campanha é sensibilizar a população e ampliar o debate sobre a importância da inclusão social da pessoa com deficiência.

A campanha teve início em 2015, uma iniciativa da APAE Valinhos, idéia do Dr. Ruy Meirelles e foi instituída pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), visando tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

O evento de abertura contará com várias atrações e presenças importantes e é aberto a todas as instituições e pessoas que desejam apoiar a causa da pessoa com deficiência. Para participar da abertura, basta realizar a inscrição no site da FEAPAES/SP (www.feapaesp.org.br).  

No mês de setembro, alguns imóveis na cidade serão iluminados com a cor verde, chamando atenção para a campanha de inclusão social.

+Notícias