APAE apresenta a nova estrutura organizacional

8/29/2019

O presidente da APAE Luís Roberto Roson reuniu-se na tarde de terça-feira, com os colaboradores da entidade, para apresentar a nova estrutura organizacional. Como administrador está Roberto Bernardi; na área da Saúde e Educação o responsável será Rodrigo Silva de Souza e na Assistência - a assistente social Andréia Gomes Araújo.

“Queremos investir na qualidade de nossos serviços, essa é a causa que nos motiva a continuar à frente da diretoria da APAE, temos problemas, mas Deus está no caminho. Somos uma entidade assistencial com mais de 400 alunos e assistidos e para dar conta de todo o trabalho contamos com 85 funcionários que precisam ser gerenciados como uma empresa. A mudança no organograma visa melhorar os nossos trabalhos”. Destaca Roson.

O presidente da APAE lembrou também que a meta da diretoria é inaugurar a UCD – Unidade de Cuidados Diários, no dia 21 de setembro e está empenhada, porque tem muita gente necessitando desse atendimento.

No mesmo encontro aproveitou para parabenizar a todos pelo trabalho no Festival Nossa Arte. “Foi gratificante ver todos trabalhando com alegria e satisfação. Missão dada, missão cumprida e como forma de agradecimento e reconhecimento por toda ajuda e todos os colaboradores envolvidos com o Festival, vão ganhar um dia de bonificação”.

Roson pediu apoio, união e trabalho em prol da APAE, dizendo que juntos são mais fortes e terão muitas conquistas.

+Notícias