Amigas da APAE tem novidades para o dia das crianças e dia dos professores

12/9/2019

 O Grupo das Amigas da APAE, responsável por desenvolver artesanato em feltro, com peças exclusivas, está trabalhando na confecção de peças para presentes do dia das crianças e também para o dia do professor.

O Grupo vai participar com um bazar no Almoço beneficente, no dia 29 de setembro, que será realizado no Country Clube Valinhos em prol da Casa de Pedro.

Celi Othsuki coordenadora do grupo Amigas da APAE, lembra que o bazar estará à disposição das 11:30 as 15:30h com muitas peças e presentes que vão agradar demais as crianças e também mimos para presentear os professores. Só poderão comprar quem estiver no Almoço e os sócios do Country.

O empenho do grupo é para compra de um equipamento chamado PediaSuit, que permite uma abordagem holística para tratamento de indivíduos com distúrbios neurológicos, como paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento, lesões traumáticas cerebrais, autismo e outras condições que afetam as  funções motoras e funções cognitivas de uma criança. Esse equipamento tem um custo de R$50mil.

E Celi faz um convite: “Acompanhem as novidades na nossa Fanpage do Facebook “ Amigas da APAE”, curtam a página e nos ajude a divulgar os trabalhos”.

Também na APAE tem um armário na recepção onde as pessoas interessadas poderão adquirir as peças e ajudar a instituição.

Legenda

+Notícias