Anti-câmara na cozinha da APAE recebe melhorias patrocinadas pela Vidraçaria São Luís

4/10/2019

Movimentos de solidariedade e apoio sempre merecem destaque. Na quarta-feira, 2 de outubro, os diretores da APAE: Jesus Donizete Piva e Nivaldo Donizete Miguel juntamente com o administrador Roberto  Bernardi, receberam  João Luís  Somera, Edmar da Silva e Adriano Custódio da Vidraçaria São Luís, para um agradecimento especial.

O sistema de gestão da qualidade ISO 9001, apontou a necessidade de um fechamento na anti-câmara da cozinha. A Vigilância Sanitária orientou o serviço que deveria ser feito, visto que existia uma situação que poderia resultar na alimentação cruzada.

O serviço foi solicitado à Vidraçaria São Luís, que doou o material e mão de obra para a APAE, garantindo o cumprimento das exigências e melhor comodidade na área da cozinha.

Nesse espaço agora fechado de vidro, será instalada a lavadora de loucas e pia, os pratos e talheres serão recolhidos por uma abertura parta serem lavados, saindo para uso completamente limpos, sem contato com a área de manipulação de alimentos.

“Estamos felizes em poder ajudar, sei o quanto é difícil o trabalho na APAE, mas pudemos fazer essa ação, que também foi muito boa para todos na empresa”.

João Luís Somera conta que a família, os pais Nilson Somera conhecido como Cocada e Amélia, estão à frente da Vidraçaria São Luís há 33 anos, hoje está  instalada na Rua Alfredo Zacarias, próximo ao Cemitério São João Batista, contando com equipe altamente treinado para atender Valinhos e região.

Legenda

+Notícias