APAE recebe a Banda do Colégio Objetivo Valinhos para uma tarde musical

10/31/2019

A maneira de olhar a Inclusão Social está tomando uma dimensão cada vez maior, as escolas estão mais atentas para a causa e quebrando barreiras contra o preconceito.

Há três anos o Grupo de Teatro Vem Ser realiza apresentações no Colégio Objetivo de Valinhos, com o intuito de aproximar esclarecer sobre a deficiência e ainda a escola faz a doação de alimentos ou produtos de higiene que a APAE necessita.

No dia 25 de outubro, a APAE recebeu os alunos que compõe a Banda do Colégio, para fortalecer ainda mais o vinculo e concretizar a empatia que só é possível quando nos é dado possibilidade, que os preconceitos são deixados de lado no exato momento que estamos presentes para conhecer uns aos outros.

A música e os instrumentos aproximaram todos, foi uma tarde cheia de alegrias. Sem contar que os alunos e assistidos cantaram e tocaram os instrumentos sofisticados em uma só sintonia.

O Diretor Pedagógico Rodrigo Silva de Souza da A APAE Valinhos,  agradeceu a Coordenadora do Ensino Médio do Colégio Objetivo Débora Toledo Lugli por todo carinho, empenho, por fazer acontecer e por  manter a união e parceria APAE/ Colégio Objetivo.

+Notícias