Pedágio Solidário vai movimentar Valinhos em prol da APAE

11/22/2019

Diretores da APAE estão mobilizados na realização de um grande evento, marcado para o dia 14 de dezembro, das 8 às 13 horas, em todos os pontos de semáforos da cidade e para tanto, fazem um apelo às pessoas que desejam ser voluntárias nesse dia, para que procurem a APAE ou ligue 3303-4500 falar com Frigo ou Nivaldo.

O Pedágio Solidário vai mobilizar cerca de 400 voluntários que estarão identificados com camisetas da campanha, para atuar no evento que conta com apoio da Secretaria de Trânsito, das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal. Conforme Marcos Frigo a concentração dos voluntários será no CACC – Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos, ao lado da Rodoviária, entre 7 e 7h30, onde será servido um café e todas as orientações sendo que em cada setor, haverá um coordenador para controlar a abertura dos semáforos e a orientação aos participantes.

“Estamos fazendo da maneira mais profissional possível, fomos buscar essa idéia na APAE de Blumenau em Santa Catarina, que já está na 21ª edição, sempre com muito sucesso e apoio total da população”, diz Nivaldo Donizete Miguel.

  O Presidente Luís Roberto Roson lembra que a entidade recebe 400 alunos e assistidos e oferece um atendimento de excelência, mas, para sua manutenção é necessário a participação da comunidade. “Os custos são altos e neste momento precisamos de ajuda”, conclui.

O Vice Presidente Jesus Donizete Piva destaca que a idéia de mobilizar a população partiu da comissão que está trabalhando para ajudar a APAE. “Fomos atrás de algo inovador na busca de resultados rápidos para atender a entidade”.

 
+Notícias