Quando APAE Valinhos ligar pra você diga Sim a instituição precisa de ajuda

4/16/2020

A APAE Valinhos assim como outras instituições da cidade dependem das doações, especialmente em espécie, porque para manter a estrutura e todos os profissionais tem um gasto mensal de R$350mil. “Quando o serviço de telemarketing da APAE ligar pra você, nos ajude, estamos precisando da sua colaboração”, diz o administrador Roberto Bernardi.

No momento os alunos não estão frequentando a entidade por exigência do isolamento, mas o trabalho continua com atendimentos de plantão.

O Serviço de Assistência da APAE, está atento às necessidades das famílias, na sua maioria muito carentes e tem atendido com alimentos sempre que uma família precisa.

Também o Setor Clínico está trabalhando com orientações aos assistidos e a educação segue a mesma linha.

“Precisamos que você nos ajude neste momento, através do Departamento de Captação de Recursos, quando alguém ligar pra você em nome da APAE, por favor diga sim. Não é porque os alunos não estão na entidade que os trabalhos estão parados, eles estão acontecendo da mesma forma e logo tudo voltará ao normal. Em nome da diretoria da APAE faço o apelo e tenho certeza que você vai nos ajudar”, completou Roberto Bernardi.

+Notícias