Artista Sonia Scalabrin participa de campanha #socialvírus com vendas de aquarelas em prol da APAEV

4/17/2020

Num momento de dificuldades como essa da pandemia do Coronavírus, que propõe grandes mudanças e novas experiências de vida, foi lançada através do Instagram, uma campanha chamada #socialvírus, envolvendo artistas que quisessem vender suas obras ao preço simbólico de R$100,00 cada, sendo que 50% seria revertido para uma entidade social.

Artista plástica Sonia Scalabrin, residente em Campinas, com formação em artes plásticas e arteterapia trabalha com Arte em aquarela mandalas e outras técnicas de pintura desde 1991, e está presente nesta linda iniciativa em auxílio de entidades filantrópicas. A primeira promoção foi com o Lar Sã Doutrina de Campinas, entidade para cuidado de idosos. " E foi um sucesso! Dez obras em aquarela vendidas em cinco dias, para a alegria da instituição de idosos." diz a artista. "

Agora resolveu beneficiar a APAE de Valinhos, por indicação de mãe de um aluno com síndrome de down que conhece bem a instituição. "Não conheço a APAE de Valinhos, mas as referências da entidade são as melhores, e sei que a instituição necessita muito pois depende unicamente de doações, então prontamente resolvi fazer uma nova campanha. Quero compartilhar o meu melhor, e através de minha arte poder levar luz e alegria, neste momento difícil em que nós todos estamos passando com a pandemia! É hora de olhar o outro com compaixão e de maneira carinhosa dar as mãos, porque todos juntos somos mais fortes".

“É tempo de refletir em nível social, o que podemos fazer através do nosso trabalho e de nossas vidas em prol do outro. São as oportunidades que a vida nos dá para fazermos a nossa contribuição amorosa para o Todo"

Os trabalhos disponíveis para venda são em dois tamanhos de aquarelas: 15,5 x30,5 ou 32x24 cm, em papel importado sem passpartout e sem moldura e o valor é o mesmo R$100,00 cada.

Interessados deverão acessar o instagram @soniascalabrinartist ou pelo meu Whatsapp (19) 99600.1133.

+Notícias