Mais máscaras chegam à APAE para proteger alunos e colaboradores do COVID19

4/23/2020

Na tarde de quarta-feira, Patrícia Nogueira representando o grupo Corrente do Bem, esteve na APAE para fazer a doação de 100 máscaras para serem utilizadas pelos profissionais e pelos assistidos da entidade, quando eles retornarem à instituição.

O grupo Corrente do Bem que é formado por pessoas voluntárias organizadoras, costureiras madrinhas e padrinhos desse projeto e após assistir a entrevista do administrador Roberto Bernardi pela VV8 TV, Patrícia e o grupo ficaram sensibilizadas e resolveram colaborar.

“Estamos na expectativa da volta às atividades e temos que nos preparar, já fizemos a dedetização, recebemos algumas máscaras, mas vamos precisar de muitas mais, porque temos aqui 400 alunos e assistidos e mais os profissionais, totalizando cerca de 500 pessoas, por isso toda doação é bem-vinda”, disse Roberto Bernardi.

Empresa Fort Bonés doa máscaras para APAE Valinhos

Na manhã desta quinta-feira, o vereador Luiz Mayr Neto esteve na APAE, onde foi recebido pelo administrador Roberto Bernardi, para fazer a entrega de 100 máscaras doadas pela empresa Fort Bonés.

A empresa Fort Bonés já fez doações para outras instituições, como o Recanto dos Velhinhos e como foi o Mayr quem intermediou para que a APAE também fosse contemplada, fez questão de ir pessoalmente até a entidade.

Essa é a terceira doação de máscaras para a APAE, mas ainda não são suficientes para todos os profissionais, alunos e assistidos, portanto, fica ainda o apelo para quem quiser ajudar a APAE, doando máscaras de proteção ao Covid-19, elas serão bem vinda, esclarece o administrador.

+Notícias