Roberto Seresteiro fará show em prol da APAE através de live solidária

7/22/2020

 Na véspera do Dia dos Pais, sábado, 8 de agosto, a APAE tem um presente pra você! A partir das 16 horas até 17:30, acontece uma live solidária com Roberto Seresteiro, transmitida ao vivo da sede da entidade, através do facebook: Apae de Valinhos, também pelo canal 8 da net VV8 TV e pelo Youtube da VV8.
Live solidária porque mais uma vez vamos pedir a sua colaboração para a APAE, que disponibilizou a conta no BANCO BRADESCO, AGENCIA 214, CONTA – 9023-9 CNPJ da APAE 44.635.290/0001-15.Contribuições a partir de R$10,00.
Será um a tarde musical especial, onde Roberto Seresteiro virá com um repertório variado de gêneros tradicionais da música popular brasileira, como a valsa, a seresta, a canção, a modinha, o choro, o samba, o samba-canção e o samba-de-breque. 
Ganhou o apelido de Seresteiro pelo seu estilo peculiar de canto, que lembra os velhos tempos, somados ao repertório característico e à ênfase na interpretação.  Roberto apresenta-se como cantor solista ao lado de diversos instrumentistas e conjuntos.
Quem é Roberto Seresteiro
Roberto Saglietti Mahn, ou Roberto Seresteiro, nasceu em Piracicaba (interior de SP). Desde pequeno já gostava de cantar e foi incentivado pelo avô, Amando Saglietti, que é colecionador de discos e livros, a apreciar a música popular brasileira, principalmente da chamada "Época de Ouro".
Na adolescência, passou a frequentar rodas de choro, samba e seresta na sua cidade natal, tendo contato direto com diversos músicos e cantores da região. Começou a cantar profssionalmente aos 19 anos, em 2003, no evento mensal intitulado "Noite de Seresta", promovido pela prefeitura de Piracicaba. Desde então, se apresenta regularmente em todo o estado de São Paulo. 

+Notícias