Cia de Teatro Arco Iris festeja 45 anos com muita alegria

7/22/2020

A Cia de Teatro Arco Íris comemorou de forma muito especial os seus 45 anos de fundação. Alfredo Ribeiro – Piu teve a ideia de uma live solidária para ajudar a APAE e o espetáculo foi pra dentro das casas das pessoas em dois momentos: no sábado dia 18 e no domingo dia 19, com transmissão ao vivo pelo facebook da APAE, também pelo canal 8 da net VV8 TV e pelo youtube da VV8.
Para esta realização foi importante a presença de Ulisses Porto Salvador, Elisangela Barreto, Roberto Bernardi e Andréia Gomes Araújo.
Piu conseguiu em cerca de 30 minutos, relatar uma história linda tendo como personagens dois vagalumes, porque a peça tinha como tema: A magia dos vagalumes.
Sozinho, Piu mesclou um pouco de seus sonhos com relação ao teatro infantil, as lutas e as dificuldades para se manter ativo durante tantos anos, falta de apoio e de reconhecimento para esta arte que encanta as crianças de todas as idades.
De forma lúdica e com muita movimentação ele segurou a atenção para o espetáculo, deixando no final uma mensagem de amor, otimismo e colaboração.
Durante a transmissão, o público foi pequeno, mas cresceu muito em visualizações e comentários depois. Comentários de Dunga Santos que parabenizou a Cia de Teatro Arco Iris pelos 45 anos; Eduardo Sella escreveu que o teatro era muito legal; o vice-Presidente da APAE Jesus Donizete Piva parabenizou todos os envolvidos nesse lindo trabalho; Ana Paula Tieko que comanda o Teatro Vem Ser da APAE escreveu mandando parabéns e um Bravooo! A mágica da arte cênica; DJ Prodígio também mandou parabéns: Dr. Flávio Constantino parabenizou pela iniciativa; Andréia Gomes Araújo disse: “Viva! O teatro animando nossa tarde”, além de outros comentários que deixaram o artista Alfredo Ribeiro feliz e profundamente agradecido.
E Piu garante que sua arte vai continuar, mesmo em tempo de isolamento social: “Logo teremos novidades e outras peças deverão ser apresentadas, porque o espetáculo continua”.

+Notícias