APAE é sorteada com R$10 mil no Programa Nota Fiscal Paulista

8/25/2020

Quando o momento é de grande dificuldade, sempre vem a boa nova. A APAE que teve que cancelar eventos e se desdobrar para manter os atendimentos, foi contemplada com sorteio de 10 mil reais no programa da Nota Fiscal Paulista, neste mês de agosto.

Esse programa desde a sua implantação, tem sido uma importante fonte de recursos para a APAE Valinhos, que foi a primeira instituição na cidade a aderir. É um trabalho que depende dos cidadãos que ao fazerem as suas compras não colocam o CPF e destinarem o cupom fiscal para entidade, depende de voluntárias que digitam os cupons no sistema da Secretaria da Fazenda do Estado.

“Estamos felizes, é um dinheiro que chega num momento importante aqui na APAE. Tivemos queda de arrecadação do nosso setor de Captação de Recursos, os eventos foram cancelados e enfrentamos dificuldades para gerenciar as nossas receitas e despesas, por isso quero fazer um agradecimento especial aos nossos voluntários, porque eles foram os responsáveis por esta conquista. Fomos sorteados, graças ao grande volume de cupons que foram digitados”, destaca o administrador Roberto Bernardi. 

+Notícias