Profissionais da APAE são palestrantes em encontro no Centro Médico de Campinas

9/23/2020

A APAE Valinhos participou do 2o. Encontro de Pessoas com Deficiência em Prol da Inclusão e Valorização da Diversidade promovido pelada Fundação do Centro Médico de Campinas.
O objetivo foi de compartilhar experiências com os colaboradores PCDs Centro Médico e também para divulgar o “Setembro Verde”, mês da inclusão da pessoa com deficiência.
O enfermeiro Jonas da Silva e a terapeuta ocupacional Luciana HIsamitsi de Oliva foram os palestrantes e compartilharam com todos, os desafios das experiências de inclusão e a importância de nos mantermos motivados e abertos às oportunidades.
A Coordenadora de Assistência Andréia Gomes Araújo que acompanhou a equipe da APAE, destacou a interação durante a palestra entre as pessoas com deficiência que atuam no quadro de colaboradores da Fundação Centro Médico de Campinas e os palestrantes. “Foi um momento muito rico, ficou evidente que as pessoas com deficiência, tem um grande potencial de superação frente às diversidades que encontram pelo caminho, com desafios e conquistas da Inclusão dos PCDs no Mercado de Trabalho”.

+Notícias