APAE agradece Lukas Santos no trabalho em prol da entidade

10/18/2017

Durante a 35ª reunião da diretoria da APAE, presidida por Luis Roberto Roson, na terça-feira, 17, um momento de homenagem e agradecimento a Lukas Santos, colunista social que juntamente com Rodinei Bazeto diretor social da entidade, garantiu sucesso do 4º Jantar da Primavera, que recebeu um grande número de convidados.

A homenagem ao voluntário Lukas, conhecido colunista social de A a Z, foi um reconhecimento por todo seu trabalho e dedicação pela causa da APAE, deixando seus afazeres para junto com Rodinei garantir que o evento se revestisse de todo sucesso.

O presidente Luis Roberto Roson entregou um diploma e disse: “Em nome da APAE de Valinhos queremos agradecer ao Lukas pelo seu trabalho, ser voluntário todos sabemos exige compromisso e ao longo desses anos temos acompanhado a dedicação, o entusiasmo com que você prepara esse evento para a APAE, cujo resultado final nos ajuda no atendimento aos 400 alunos e assistidos da entidade. Por isso essa pequena homenagem de profunda gratidão”.

Emocionado e surpreso, Lukas agradeceu o diploma e disse que faz por amor e vai colocar num quadro, porque o seu significado e importância devem ficar à mostra.

+Notícias