Grupo das Amigas da APAE estará com seu artesanato no  XV Café e Bazar Beneficente de Natal

10/25/2017

O Grupo Amigas da APAE Valinhos está trabalhando na finalização dos trabalhos feitos em feltros e que estarão à venda no evento promovido pelo grupo Semente Esperança e Lions Clube de Valinhos, o XV Café e Bazar Beneficente de Natal, que será realizado no dia 15 de novembro, na Fonte Santa Tereza, das 10 às 18 horas, com entrada franca no espaço dos expositores.

O grupo Amigas da APAE foi criado pela voluntária Celi Hiromi Ohtsuki e tem como objetivo reunir pessoas com habilidades manuais em feltro, dispostas a doar seu tempo e trabalho numa tarde por semana.

O grupo de reúne sempre às segundas-feiras, a partir das 14 horas e em meio aos trabalhos que executam com maior capricho, elas trocam  informações, receitas e uma acaba ajudando a outra, numa verdadeira tarde terapêutica.

Desde o início das atividades em julho de 2017, o grupo já produziu uma boa quantidade de peças variadas, que vão desde pequenos bonecos, capas para celular,guirlandas e muito mais e querem oferecer ao público como opção para presentear amigos e familiares.

“Vamos estar no XV Café e Bazar Beneficente que vai reunir muitos expositores e queremos receber a visita dos amigos e dos visitantes. A renda será revertida para APAE de Valinhos”, diz Celi.

O evento terá uma programação variada, quem quiser participar do café colonial, com lanches salgados, tortas, doces e do espaço Let´s Beer precisam comprar o convite que está sendo vendido a R$35,00, crianças de 5 a 10 anos pagam R$20,00.

As atrações: 11 h - abertura do Espaço Let´s Beer; 11 h - Coral Cantoterapia FATI; 12 h - Coral Vocal em Nós; 13h15 - Coral das Crianças Semente Esperança e 14 horas atividades entre pais e filhos dentro do Projeto presença.

+Notícias