Construção da UCD na APAE chega na 1ª laje

10/25/2017

O presidente da APAE Valinhos, juntamente com seus diretores e integrantes da Comissão de Obras, estiveram vistoriando as obras da construção da UCD - Unidade de Cuidados Diários, que está sendo desenvolvida na  entidade. O prédio terá aproximadamente 420,00 m², com dois pavimentos, com dependências para 24 leitos, com custo orçado em aproximadamente um milhão de reais.

Na terça-feira, 24, começou a instalação da laje do primeiro pavimento. A expectativa é que no prazo estipulado de seis meses, o prédio esteja erguido e coberto. “Estamos numa grande luta em busca de recursos, para esta obra, temos 35% do valor, mas vamos conseguir com o apoio da comunidade e das empresas que sabem o trabalho que realizamos em nossa APAE”, ressalta Luis Roberto Roson – presidente da entidade.

 A UCD abrigará um serviço especializado para avaliação e tratamento da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de todas as idades, independente do diagnóstico e que necessitem de reabilitação clínica neurofuncional, neurosensorial, podendo ter uma incapacidade temporária ou permanente de suas funções. 

“Toda ajuda é bem vinda: dinheiro ou material estamos à disposição, entre em contato com a APAE, através do telefone 3303-4500, esse desafio, a APAE só vai vencer se você estiver junto. Colabore!” conclui o presidente.

+Notícias