Grupo de Teatro Vem Ser da APAE homenageado na Câmara Municipal

8/12/2017

Na noite de terça-feira, 5, na Sessão da Câmara Municipal, o Grupo de Teatro Vem Ser da APAE Valinhos recebeu  uma homenagem especial com uma Moção de Aplausos e Reconhecimento,  de autoria do vereador e presidente da Câmara Israel Scupnearo.

A justificativa do vereador para a homenagem é que o Grupo de Teatro Vem Ser existe há mais de 20 anos  e foi criado com objetivo  de desenvolver a interação e inclusão social dos alunos e assistidos da APAE. O grupo é formado por pessoas de diferentes idades e deficiências, que apesar de suas limitações possuem inúmeras habilidades e através da arte abrem novas possibilidades de expressão, criatividade, representações, interpretando histórias ou atividades para o público, com temas sobre sustentabilidade, equipamentos de segurança, SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do trabalho, proteção dos animais, Semana de Trânsito, entre outros.

Faz parte do Grupo coordenado pela pedagoga Ana Paula Tieko: Anderson Moscatini, Deise Kratza, Dayane Carvalho, Lilian Coppola, Nilza Monteiro, Michel Brunelli, José Carlos Gonzaga, Robson Carvalho, Rodrigo Rosa e Ronaldo Luiz.

+Notícias