APAE está em campanha para concluir a UCD

1/18/2018

Para concluir as obras da UCD – Unidade de Cuidados Diários, que está sendo construída na APAE Valinhos, a entidade está realizando através do Setor de Captação de Recursos, uma campanha junto à comunidade e empresários.”Quando receber a ligação, ouça a voz do coração”. 

O prédio que vai abrigar a UCD – Unidade de Cuidados Diários terá aproximadamente 420,00 m², com dois pavimentos, com dependências para 24 leitos e tem um custo orçado em um milhão de reais.

Os recursos estão escassos, mas a APAE precisa terminar esse prédio, que terá uma finalidade fundamental, porque abrigará um serviço especializado para avaliação e tratamento da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de todas as idades, que estão em situação de vulnerabilidade. Atualmente estes casos são atendidos via domicílio e o maior objetivo de proporcionar um atendimento digno e com qualidade.

Na quarta-feira, 16, as operadoras do Setor de Captação de Recursos visitaram as obras juntamente com os engenheiros, para saberem detalhes da construção para intensificar a campanha na busca de recursos. Quem puder colaborar com a APAE basta ligar 3303-4500.

+Notícias