Melhorias na sede da APAE para receber os alunos e assistidos

1/26/2018

Para acolher os alunos e assistidos e também os familiares, a APAE de Valinhos promoveu algumas melhorias que já estão em uso. Trata-se da cobertura na entrada do prédio onde acontecem os atendimentos em saúde. Os toldos na cor azul foram colocados em toda extensão do prédio, porque à noite os veículos da entidade ficam no local e estarão protegidos.

No local os pais poderão estacionar na porta, deixar os filhos, grande parte cadeirante, ou com dificuldades motoras e estarão protegidos em dia de chuva ou sol.

Na parte da frente, a APAE também instalou uma cobertura na cor vermelha, que facilitará o acesso e também proteção para os veículos da entidade.

“O período que antecede a volta dos alunos e assistidos, possibilitou a realização de pequenos serviços que vão melhorar o funcionamento da entidade neste ano de 2018. Novas salas, redimensionamento do espaço, as coberturas, pinturas e outros serviços foram realizados, porque a partir de segunda-feira, 29 vamos receber os alunos da Escola “Maria Antonia Celani” e todos os demais atendimentos, num total de 400 alunos e assistidos”, destaca Roberto Bernardi , administrador.

+Notícias