APAE dá início à a 2ª etapa da Construção da UCD

1/31/2018

 Desde agosto de 2017, está em construção na APAE Valinhos o prédio que vai abrigar a UCD – Unidade de Cuidados Diários. O prédio terá aproximadamente 420,00 m², com dois pavimentos, com dependências para 24 leitos e tem um custo orçado em um milhão de reais.

A comissão de Obras da APAE tem acompanhando diariamente os trabalhos, que no momento estão em fase de cobertura e início dos acabamentos internos. A previsão é que dentro de cinco meses a obra deverá estar concluída, devendo ser entregue antes do maior evento da entidade que é o Porco Turbinado, marcado para o dia 10 de junho, para que os convidados vejam a obra pronta.

O arquiteto Evandro Monteiro autor do projeto também tem acompanhado de perto o desenvolvimento da obra, que uma vez concluída abrigará um serviço especializado para avaliação e tratamento da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de todas as idades, independente do diagnóstico e que necessitem de reabilitação clínica neurofuncional, neurosensorial, podendo ter uma incapacidade temporária ou permanente de suas funções.

A APAE continua em campanha para conseguir o dinheiro para investir na obra. O trabalho está sendo realizado através do Setor de Captação de Recursos que está desenvolvendo a Campanha: “Quando ouvir a ligação, ouça a voz do coração”.

Se você puder ajudar a APAE com dinheiro, materiais, é só ligar 3303-4500, ou3303-4517, a sua ajuda será muito bem-vinda. Quem quiser fazer uma visita, basta entrar em contato.

 

+Notícias